Notícias do Brasil

  • centrobrasilnoclima

24 horas sobre o clima



A organização Climate Reality Project, criada pelo ex-vice-presidente do Estados Unidos Al Gore, está organizando um evento mundial com o objetivo de informar a sociedade sobre o clima do planeta e mobilizá-la para salvá-lo. As 24 horas de realidade: verdade em ação, busca trazer orientações sobre ações que podem salvar o clima, com pretensão de mudar a percepção para o futuro.


Durante 24 horas, de 20 a 21 de novembro, 21 mil líderes climáticos de todo o mundo, treinados por Al Gore, realizam uma apresentação sobre clima. Com início marcado para as 20h no horário local, as apresentações buscam demonstrar a realidade das mudanças climáticas.

“O 24h é uma oportunidade de unir pessoas em um mesmo evento, realizando um ato de liderança todos buscando soluções para o clima. É uma grande conversa sobre o clima”, disse Renata Moraes, gerente do Climate Reality Project Brasil.


As apresentações serão transmitidas online e em tempo real, no site: climaterealityproject.org


Como pontapé inicial o Climate Reality Project Brasil realiza amanhã, 20, um coquetel de abertura para as 24 horas de Realidade: Verdade em ação. A reunião pré-projeto, visa iniciar uma conversa a fim de discutir tópicos que serão pautados nas apresentações globais, como: soluções para as crises climáticas. O encontro conta, também, com uma palestra do diretor do Centro Brasil no Clima, Alfredo Sirkis.

O coquetel acontece no Selina Hotel Lapa, no Rio de Janeiro. A entrada é gratuita.



0 visualização
Centro Brasil No Clima

​Av. Marechal Câmara, 160 / sala 418
Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP 20020-080

E-mail:
contato@centrobrasilnoclima.org
cbc@centrobrasilnoclima.org

Telefones: +55 21 2262-1202 / +55 21 2210-7102

Fique por dentro das notícias do CBC